Restaurante Ponta do Garajau – Ribeira Quente – São Miguel – Açores » O Restaurante


     O Restaurante Ponta do Garajau é um dos Restaurantes mais conhecidos da ilha de São Miguel. A decoração de estilo “rústico”, a fazer lembrar as antigas cozinhas regionais, fazem deste espaço um local de aprazível bem-estar, bonito e convidativo, assume diferenças em relação ao conceito “normal” de restaurante pois toda a zona da sala é exterior, debaixo de um confortável “telheiro”.

     A decoração típica, com muitas flores, candeeiros a petróleo, redes e outros motivos etnográficos transportam-nos essencialmente para o mundo da pesca.

    Uma cozinha criativa, baseada na cultura açoriana, assente em produtos locais de qualidade e no respeito pelas tradições culinárias, recuperando antigas receitas, sabores e preparados caseiros.

     Um local de excelência para saborear uma vasta oferta de peixe fresco, beneficiando de localização privilegiada, a 100 metros do Porto de pesca da freguesia.

     Oferece um serviço atencioso, eficiente e acolhedor.

    Além da experiencia gastronómica inigualável, o Restaurante “Ponta do Garajau” proporciona uma convivência despreocupada e conversa mansa inserido em zona piscatória tranquila.